Neco levanta do “inesquecível nocaute” sofrido em 2016 e diz que Dinha “será seu eterno líder”


A vida política do ex-prefeito da cidade de Simões Filho e deputado estadual, Eduardo Alencar parece que estar chegado ao fim. Desde a sua saída do poder em 2016, a sua base tem desmoronado a cada dia e seus apoios políticos e lideranças tem abandonado gradativamente seu navio. Ao que parece, até 2020 ele não terá uma base sólida para disputar as eleições contra o atual líder da cidade Dinha Tolentino, que a cada dia que passa se fortalece acolhendo quase todos desbandado do outro grupo.

Entre os que já pularam do barco, em movimento, estão os vereadores Neco Almeida (PSD), Manoel Carteiro (PSB), Everton Paim (PSD), Jailson Soares (PP), entre outros. Além da revolta dos búzios nos últimos dias após o ex-alcaide ter assumido o parlamento estadual, diversos apoiadores dele, na eleição de 2018, largaram o doce onde muitos pediram respeito e declaram sua saída do grupo, entre eles estão os lutadores políticos Nel, Alex, e muito mais, .  Veja aqui.

Após quase ter se afogado no rio de lama, o sobrevivente Neco Almeida tem muito que comemorar. Após ser anunciado oficialmente líder do governo Dinha na câmara de vereadores, demonstrou que sua saída do partido do irmão do ex-prefeito deputado Eduardo Alencar é questão de tempo e mais uma vez, sua empolgação com relação ao apoio político ao prefeito Diógenes Tolentino tem se tornado mais forte a cada dia. Nesta terça-feira (19), em discurso, Neco voltou a tecer diversos elogios à gestão da “Boa Terra, após revelar que Dinha “será seu eterno líder”“.

Ao superar o “inesquecível nocaute” sofrido nas eleições do ano de 2016, liderado por Eduardo Alencar, onde no último minuto foi deixado de lado (Lembre Aqui), o novo líder do governo Dinha, parece que definiu os novos rumos da sua vida política.

Em seu primeiro discurso na câmara, Neco disse que a partir de agora será uma facilidade muito grande ser líder de um governo.

“Na realidade a responsabilidade é constante, quando você assume um cargo público é linear a responsabilidade, evidentemente que essa função que eu assumo a partir de hoje como líder do governo, eu disse que será uma facilidade muito grande ser líder de um governo sábio, um governo preocupado com as pessoas, com a cidade, acima de tudo ser líder dos vereadores que estão todos comprometidos com a cidade. Eu e Dinha já estivemos em lados opostos e hoje somos aliados, eu quero dizer pra você Dinha que eu não serei o seu líder, você que será o meu eterno líder”, afirmou Neco.