Neco Almeida rebate críticas e detona ex-gestor; “Ele como deputado deveria se orientar”


O líder do atual governo na Câmara, o vereador Neco Almeida, voltou tecer duras críticas contra o ex-prefeito e deputado estadual Eduardo Alencar, durante a sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira (11/08). Para o ex-vice-prefeito o “deputado deveria se orientar e trazer para Simões Filho, benefício para o combate ao coronavírus, coisas que não fez até agora”.

“Ele, inclusive, como deputado deveria se orientar e trazer para Simões Filho, benefício para o combate ao coronavírus que e ele não trouxe, levou para outras cidades como Itaberaba. Ele deveria se preocupar com Simões Filho porque teve voto aqui, mas o povo irá reconhecer e cobrar na hora certa e no momento certo”, disse Neco.

O vereador ainda falou que o grupo do ex-prefeito estava com ciúmes da atuação do atual líder da cidade, Dinha Tolentino.

“Eles estão desesperados, isso é desespero, o desespero faz isso, o prefeito Dinha é trabalhador e eles ficam com ciúmes, mas esse ciúmes estar prejudicando eles próprios porque o prefeito vai trabalhar incansavelmente até o final de sua gestão. Não estamos preocupados com a reeleição não, estamos preocupados com o povo de Simões Filho, coisas que eles não fizeram durante muitos anos”, iniciou seu disparo Neco Almeida”.

Ainda bastante indignado, Neco falou sobre a entrevista que Eduardo deu no programa de rádio “Panorama de Notícias, do radialista Ataíde Barbosa na Simões Filho FM 87,9.

“Na sexta-feira eu entrei no ar no Panorama com Ataíde questionando porque o ex-gestor estava responsabilizando o prefeito e a Câmara em ter autorizado o empréstimo!, Empréstimo esse que está sendo revestido para as pessoas com a recuperação do Mercado, coisa que eles prometeram. Prometeu Rui Costa, Wagner, o senador e prometeu o ex-prefeito, mas o Mercado está aí agora em construção, o Estádio em construção, as obras do Parque Continental”.

Apos desabafo, e para finalizar sua participação com chave de ouro. Por meio de Indicação nº 235/2020, o vereador Neco Almeida solicita ao Executivo a restauração, grades de proteção e iluminação no Memorial Padre Emile Félix Wagner. “Baseado na história de um grande homem, eu aqui solicito a reforma do memorial que fica atrás da Igreja Católica para que possamos homenagear um homem que trouxe para Simões Filho um grande legado nas áreas social e religiosa. São muitas ações que este Senhor Padre religioso, amigo e trabalhador trouxe para Simões Filho”, expressou Neco e finalizou.