“Não vamos aceitar em Simões Filho a arrogância e a prepotência”, diz Eduardo Alencar


O prefeito de Simões Filho, Dr. Eduardo Alencar (PSD), participou da caminhada realizada pela coligação “A Força do Trabalho”, no último sábado (24), que reuniu uma multidão na Estrada de Candeias rumo à Praça da Bíblia. No quarto mandato à frente da prefeitura da cidade, o gestor público recebeu o carinho da população ao desfilar junto com o seu irmão, o Senador da República, Otto Alencar (PSD-BA), e acompanhar a caravana do candidato Jomar Paraki (PSD).

De acordo com o mandatário, a trajetória de trabalhos prestados como médico, vereador e prefeito por quatro vezes; carregou o lema de sempre respeitar as pessoas. Em seu discurso, Alencar alfinetou o grupo da oposição.

“Não vamos aceitar em Simões Filho a arrogância e a prepotência de pessoas que antes do dia 02 de outubro já estão dividindo e nomeando secretarias”, declarou.

Em praça pública, o prefeito disse ser a favor da democracia e rechaçou a fala do vereador Genivaldo Lima (DEM), que na última terça-feira (20), em sessão ordinária da Câmara revelou estar de “olhos abertos” em eleitores que estariam participando de caminhadas do grupo da situação. O parlamentar chegou a declarar que essas pessoas depois não o procurasse em sua casa.

“O político quando participa de eleição e vence, ele trabalha pra quem votou a favor ou contra. Isso é democracia”, rebateu o prefeito.

De acordo com ele, os trabalhos prestados em sua trajetória de vida pública; garante estar de cabeça erguida e em discurso, mandou recado para o grupo da oposição, afirmando ter visto, através, das redes sociais, declarações que comemoravam sua saída da gestão pública. “Sempre respeitei o ser humano”, afirmou.

Ao priorizar serviços essenciais e declarar ter permitido sempre o diálogo com diversas classes da sociedade, o prefeito Eduardo Alencar citou a saúde e a educação como serviços que deverão ser priorizados na futura gestão pública e aproveitou para alfinetar novamente o grupo oposicionista. “Eles querem entregar a segurança a quem vive na insegurança”, disse.

Para finalizar, Alencar deu um não a “arrogância e a prepotência” e reafirmou o apoio ao projeto da chapa majoritária. “É sim para Jomar e Denyson”.