“Não adianta enganar. Quem não está com a gente; está fora”, diz Genivaldo Lima


Faltando 12 dias para as eleições municipais, alguns vereadores de Simões Filho, acirraram os “debates acalorados”, em vista de defender à reeleição. Com o clima de efervescência política que a cidade vive nesses últimos dias com as caminhadas e adesão de eleitores nas coligações, o Vereador Genivaldo Lima (DEM), em sua palavra franqueada, nesta terça-feira (20), fez questão de “enfatizar” que “está de olho” nos eleitores que declararam adesão ao seu projeto, mas que tentam enganar os vereadores ao participar de caminhadas em outras coligações, inclusive, segurando santinhos e panfletos.14389953_1764445343811622_1645514165_n

Sem papas na língua, o democrata que acredita em uma possível vitória no dia 02 de outubro, na tribuna da Câmara deu a entender que para esses “eleitores enganadores” é certo que ficarão “fora do mapa”.

“Não adianta enganar. Assuma a paternidade de quem estão apoiando”, disse Genivaldo Lima ao declarar convicto por uma vitória do grupo da oposição, mas cutucou os considerados por ele, “eleitores que enganam”. “Existem eleitores que estão visando à gestão futura”.

Preocupado ou não com sua reeleição, Lima, mais uma vez alfinetou eleitores da cidade. “Estamos de olho. Quem está com a gente; está e quem não está – está fora”, declarou ao revelar que possui uma equipe “de olho” em todas as caminhadas.

“Tenho uma equipe que estão olhando em todas as caminhadas e amanhã essas pessoas estarão batendo em minha porta”, reafirmou o democrata que indiretamente demonstrou que irá apoiar as pessoas que lhe ajudaram nas urnas.

De acordo com Lima, após o surgimento das redes sociais, como WhatsAap e Facebook, a “fiscalização ficou mais fácil para banir eleitores enganadores”.

O Presidente da Câmara, Joel Cerqueira (PT), na tentativa de minimizar ao colocar ordem na questão do tempo que Genivaldo Lima teria ultrapassado , acabou recebendo um apoio indireto do parlamentar oposicionista.

“Presidente, eu estou aqui para defender nossa classe também”.

Lima aproveitou para rechaçar os três assaltos ocorridos em sua residência em apenas 15 dias. De forma irônica, o democrata afirmou que caiu no “sorteio da bandidagem” e mandou recado.

“Quero dizer aos companheiros bandidos que não vão mais; porque estou preparado”, concluiu.