Nadador simõesfilhense conquista ótimo desempenho na 3ª Travessia Baía de Todos os Santos


No último sábado (09) o atleta simõesfilhense Jailton Bispo, conhecido popularmente como Poca, participou da Terceira Travessia Baía de Todos os Santos, antiga travessia Mar Grande – Salvador. Neste ano, a travessia teve saída na praia de Gameleira (Vera Cruz) e chegada no Porto da Barra (Salvador).

Acompanhado de sua técnica Patrícia Viana, Jailton testou todo empenho que teve durante o ano, treinando para esta prova. Manteve o ritmo e surpreendeu fazendo 17 minutos a menos do que esperado, terminando a prova em 2h e 58min.

Vale salientar que o primeiro colocado geral da prova finalizou em 2h e 10min, mostrando que a distância entre o atleta simõesfilhense e o primeiro lugar no pódio está há apenas alguns minutos.

O atleta contou com o apoio de alguns empresários da cidade de Simões Filho que acreditam no esporte, são eles: Atitude Fitness, Sol Fisio (estúdio de pilates), Academia Movitech Clube Fitness e Naira Louise Soluções Criativas.

Em sua primeira participação “Poca” obteve um ótimo desenvolvimento, realizando um sonho e conquistando um excelente resultado. O nadador agora deseja manter o bom desempenho e continuar entre os melhores.