Mutirão social irá distribuir Kits Gratuitos de TV Digital em Simões Filho


A entidade não governamental e sem fins lucrativos “Seja Digital”, promoverá em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e da Cidadania (Sedesc), um mutirão para a entrega de Kits Gratuitos de TV digital, na próxima sexta-feira (15), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

O mutirão irá acontecer no Centro Social de Simões Filho, localizado na Avenida Walter Aragão de Souza. O evento acontece a partir das 8h. Todas as famílias de baixa renda inscritas em programas de assistência Social do Governo Federal terão direito a agendar a retirada do Kit Gratuito de TV Digital (conversor digital externo, controle remoto e antena) no posto de atendimento mais próximo (CadÚnico).

Para efetuar o cadastro no programa, será necessário que o participante faça a inscrição através de um dos seguintes meios de comunicação: acessando o portal http://www.sejadigital.com.br/site/home ou ligando para o telefone 147.

Para realizar o cadastro, será necessário que a família preencha alguns dados como: nome completo do beneficiário, número do NIS, telefone para contato e CPF.

A “Seja Digital” é a entidade responsável pela migração do sinal analógico de TV para o digital em todo o país. Na Bahia, o sinal analógico será desligado a partir do próximo dia 27 de setembro. Em algumas capitais brasileiras como Recife e São Paulo o analógico já foi suspenso.