Mulher surta e ateia fogo em apartamento com duas crianças em Simões Filho


Uma mulher surtou e ateou fogo no próprio apartamento, na madrugada desta quinta-feira (11) em um condomínio residencial em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações, a mulher, que não teve a identidade revelada, estava em casa com duas crianças, quando por volta das 02:00h da madrugada começou a colocar fogo no apartamento que fica localizado no bloco 33, do Condomínio Preto Velho, no bairro Tiro Seguro.

Ainda segundo informações, as duas crianças que estavam com a mãe no apartamento foram retiradas por vizinho do local a tempo de não serem atingidas pelo fogo. No entanto, não há informações sobre o estado de saúde da mulher.

Os vizinhos acionaram a polícia e tentaram controlar o fogo, mas o apartamento ficou completamente destruído.  Mesmo depois do incêndio controlado, a mulher ainda tentou destruir o que restou do imóvel e foi imobilizada.

Uma equipe do Conselho Tutelar esteve no local para retirar as crianças e tomar as medidas cabíveis com relação ao caso. Até o momento não foi divulgado o motivo pelo qual a mulher pode ter tomado tal atitude.