Mulher sai de casa com a filha para fazer faxina e desaparece em Simões Filho


A empregada doméstica Elenice Silva, de 22 anos, está desaparecida desde a última segunda-feira (30), após ter saído de sua casa, no bairro Cristo Rei para fazer uma faxina em Góes Calmon, no município de Simões Filho, na Grande Salvador. A mulher saiu de casa junto com a filha de 1 ano de idade, a pequena Ivana Larissa.

Segundo relato feito por uma vizinha que entrou em contato com nossa redação, desde então, Elenice não mantém nenhum contato com a família. O esposo, Ivanildo Sousa já procurou notícias, inclusive buscas pela cidade, mas ainda sem obter sucesso.

“Sair pela manhã, e ela me avisou que iria fazer uma faxina, mas, quando cheguei em casa no final da tarde não encontrei nem ela; nem minha filha”, desaba o esposo.

444

De acordo com Nildo, o último contato da companheira, aconteceu por volta das 07:30h de segunda-feira. Ainda de acordo com as informações, o telefone de Elenice está desligado. Apesar das buscas, inclusive no Hospital Municipal na tentativa de algum registro, até o momento não há informações sobre o paradeiro de Elenice que está com sua bebê.

Quem tiver informações sobre Elenice Silva pode entrar em contato pelos telefones (71) 9 88955817 – 9 82291611 falar com Nildo – 9 88568580/ 9 81666362 – falar com Cristina, além do disque denúncia da Polícia 190.