Mulher esfaqueia o marido e é presa em flagrante em Simões Filho


Uma mulher foi presa em flagrante no fim da tarde desta quinta-feira (16) após atingir o próprio marido com golpes de faca em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

O crime aconteceu durante uma briga entre o casal em que Marli dos Santos Silva acabou perdendo o controle da situação e avançando contra Edesio Pinto da Silva , na casa onde residem próximo ao campo de futebol do bairro Pitanginha.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram informados por populares a cerca da agressão e imediatamente se deslocaram tendo sido constatado o crime posteriormente. Ao chegar ao local os policiais encontraram Edesio já caído ao chão.

Mesmo com o ferimento exposto, Edesio permaneceu consciente e confirmou aos policias que sua esposa teria sido também sua agressora, aplicando-lhe golpes de faca durante a discussão.

A mulher, que ainda estava no local do crime foi autuada em flagrante e encaminhada para a 22ª Delegacia Territorial (DT), onde a ocorrência foi registrada e ela segue a disposição da justiça.

O homem foi socorrido para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas até o momento não há informações sobre o atual estado de saúde da vítima. A idade do casal também não foi revelada.