Mulher é morta a tiros em academia de Lauro de Freitas


Uma mulher foi morta dentro de uma academia no centro de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na manhã desta quarta-feira (12). Graduada em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau, Jumairah Barbosa, 31 anos, treinava na academia Nível 1 Fitness, quando foi vítima de disparos de arma de fogo. Segundo informações da TV Bahia, testemunhas contaram que um homem invadiu a academia, atirou contra a vítima e depois fugiu.

 

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição da 52ª Companhia Independente (CIPM/Lauro de Freitas) foi acionada com informações de que havia uma vítima de arma de fogo no interior do estabelecimento.

Ao chegar no local, os policiais militares encontraram a vítima ferida na região da cabeça, já sem vida. A área do crime foi isolada pela guarnição que acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar a perícia. A Polícia Civil investigará o a motivação e autoria do crime.

Nas redes sociais, a academia Nível 1 Fitness postou uma mensagem de luto, prestando solidariedade à família. O estabelecimento ainda anunciou que só voltará às atividades na segunda-feira (17). A academia foi procurada pelo CORREIO, mas não retornou aos contatos da reportagem.

Nas postagens publicadas nas páginas do Facebook e do Instagram da academia, frequentadores e colegas de Jumariah deixaram mensagens de luto. “Estou chocada. Que Deus conforte os corações e que a Justiça seja feita!”, escreveu uma mulher. “Muito triste. Gostava e conversava muito com Ju e ela tinha uma alegria imensa de viver. Sem palavras”, desabafou outra. “Ela era muito brother, inacreditável. Que Deus conforte a família”, postou uma terceira pessoa. “Muito triste. Deus conforte o coração de todos que realmente gostavam dela”, escreveu um homem.

Fonte Correio24