Mulher é encontrada morta dentro de um saco em Itapuã


Os moradores da 2ª Travessa das Pedrinhas, no bairro de Itapuã, em Salvador, foram surpreendidos por um crime bárbaro, na manhã desta sexta-feira (o4). O corpo de uma mulher de 27 anos, identificada como Cláudia Santana Oliveira, foi encontrado dentro de um saco, em uma residência do bairro.

De acordo com os familiares da vítima, Cláudia estava desaparecida desde a noite da quarta-feira (o2). Ainda segundo a família, o principal suspeito de praticar o assassinato é o namorado dela, de prenome Edgar, que está foragido.

O pai da vítima, Claudionor Gonçalves, disse que a filha morava com ele, mas ia com frequência na casa do namorado. Ele afirmou que a mulher era constantemente agredida por Edgar.

O corpo de Cláudia foi encontrado por um filho do suspeito, dentro de um saco plástico que estava no banheiro do imóvel. Cláudia deixa três filhos, de 5, 8 e 10 anos. Não há informações sobre o que tenha provocado a morte de Cláudia, que será identificado através de perícia.

O irmão de Clàudia, Ivan Santana de Oliveira, de 26 anos, também esta desaparecido. Ele foi visto pela última vez no sábado (29).