Mulher é encontrada morta com marcas de tiro no Centro Industrial de Simões Filho


O corpo de uma mulher, ainda não identificado pela polícia, foi encontrado por volta das 13 horas, em uma área deserta, com sinais de violência, “Tiros”,  na tarde desta quarta-feira, 06, na Via Ipitanga, em frente a empresa Forja Bahia, área do centro Industrial de Aratu em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com a nota da Polícia Militar, uma guarnição do Coordenador de Área deslocou para verificar a veracidade e chegando, confirmou o fato. Se trata de um corpo do sexo feminino, de dados ignorados, aparentando entre 25 e 30 anos, morena, estatura média, trajando um vestido short jeans e camiseta regata floral.

Ainda Conforme informações de policiais da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho), a vítima  foi encontrada em decúbito ventral, apresentando marcas de sangue.

Testemunhas contaram que ouviram os disparos e, ao passarem pelo local, encontraram a mulher caída. Ela foi atingida por um tiro na cabeça e não resistiu aos ferimentos, morrendo antes de chegar o socorro.

Policiais da 22ª Companhia Independente de Policia Militar foram para o local até a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e dos policiais do (SI) Setor do Investigação da Policia Civil, que vão investigar o caso.

O corpo da mulher, que estava sem documento de identificação, foi removido ao Instituto Médico Legal de Salvador (IML). Não há informações sobre a autoria e a motivação do crime.