Mulher capota carro e fica gravemente ferida em Simões Filho


Um grave acidente envolvendo um carro de passeio na tarde desta terça-feira (05) deixou uma mulher em estado grave de saúde, no município de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações, por volta das 15h30minh uma mulher de 58 anos que estava conduzindo o veículo acabou perdendo o controle da direção e capotando o carro nas imediações da rotatória do bairro de Mapele, na BA 526.

Ainda segundo informações da Policia Rodoviária Federal (PRF), a vitima, que não teve a identidade divulgada sofreu traumas na face, traumatismo craniano e uma lesão no braço direito.

Uma equipe do Grupamento Aéreo da PRF socorreu a vítima de helicóptero até o Hospital do Subúrbio em Salvador, onde a vítima permaneceu internada. Não há informações sobre o estado de saúde atual da mulher.

Além da condutora, mais três pessoas estariam a bordo do veículo. Eles sofrem lesões leves e foram socorridos para o Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF) onde receberam atendimento médico e em seguida foram liberados sem maiores complicações.