Mudança de horário das Sessões Ordinárias causa efeito positivo e população comparece em massa no plenário da Câmara


Um bom público compareceu à Câmara nesta terça-feira (9), para prestigiar os trabalhos da 6ª Sessão Ordinária, conduzida pelo primeiro vice-presidente, vereador Adailton Caçambeiro (PRP). As Sessões acontecem em novo horário regimental, das 9h às 12h, todas às terças-feiras.

A Sessão desta terça fugiu dos padrões devido à mudança de horário e pelo número considerável de pessoas que estiveram presentes nas galerias do plenário para acompanhar de perto a apreciação e votação de indicações durante os trabalhos. Os vereadores aproveitaram a Sessão para destacar e agradecer a presença do público que compareceu à Câmara e acenou e repercutiu de forma positiva a decisão do novo horário das Sessões que visa ampliar a participação popular no Legislativo Municipal.

Com a pauta da ordem do dia repleta de proposições, os vereadores votaram e aprovaram 9 indicações, de autoria dos vereadores, em consideração ao público presente e por se tratar da sexta sessão ordinária do ano realizada já em novo horário regimental pela manhã.

O 1º vice-presidente do Legislativo, vereador Adailton Caçambeiro, recepcionou a todos os edis e pediu o empenho dos pares na condução dos trabalhos. “Somos porta-vozes para atender as demandas do povo e queremos melhorias para o município”, declarou o primeiro vice-presidente.

Caçambeiro saudou o público e, em seguida, finalizou os trabalhos convocando próxima Sessão Ordinária para o dia 16 de abril, em novo horário regimental.