Motociclista fica ferido após colidir com animal na Estrada de Cotegipe em Simões Filho


Um motociclista identificado como João Paulo ficou ferido após sofrer um acidente de trânsito envolvendo um animal, no início da tarde desta quarta-feira (15), na Estrada de Cotegipe, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações do irmão da vítima, que estava no carona da motocicleta, os dois estavam vindo da cidade de Coração de Maria para visitar seu pai, dentro da velocidade permitida na rodovia, quando foram surpreendidos por um burro, que repentinamente tentou atravessar a pista.

Com o susto, João Paulo acabou perdendo o controle da moto e caindo, chegando a se ferir sem gravidade. O rapaz permaneceu no chão por cerca de 30 minutos a espera da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou os primeiros socorros e em seguida encaminhou o rapaz para uma unidade de saúde da capital baiana.

Como o condutor não estava em excesso de velocidade, ele conseguiu frear a motocicleta antes que o veículo chegasse a atropelar o animal e por isso o burro saiu ileso. A motocicleta também não chegou a ficar danificada.