Morador de Mapele diz que pré-candidato Dinha é ‘desconhecido e não vai somar nada’


[soundcloud soundcloudurl=”https://soundcloud.com/radialista-valfredo-silva-mapelenews/morador-de-mapele-diz-que-pre-candidato-dinha” ][/soundcloud] Como ilustrado pelo pré-candidato a prefeito, Dinha Tolentino que em entrevista ao ‘Mapele News’ na manhã deste domingo (21) afirmou que em vista do momento atual, a ‘política está desacreditada’, confirmando sua linha de raciocínio; moradores do distrito de Mapele em contato com a equipe de reportagem fez uma avaliação sobre o encontro da oposição na cidade.

“A comunidade de Mapele com certeza não aprovaram essa visita e no que depender de mim; ele [Dinha] vai passar batido. Se teve 20 pessoas foi muito”, afirmou um morador.

De acordo com o morador que preferiu não divulgar sua identidade, a visita do pré-candidato a prefeito Diógenes Tolentino neste domingo representa mais ‘um candidato desconhecido que não vai somar nada’.

“Para nós é um desconhecido que só lembra de Mapele na época da eleição  e depois desaparece”, confirmou um grupo de moradores que repudiaram a visita do grupo da oposição na comunidade. “Nunca vi proposta dele para Mapele e considero como um desconhecido”, rebateu outro morador.

12769478_1682673998655424_181617573_n

Pelo visto, apesar do bairro ser sempre citado como uma área de extrema ‘beleza natural’, os moradores afirmam que estão esquecidos pelos políticos que necessitam dos votos dos eleitores.

“Não tenho esperança. Eles vão querer nos comprar com conversa, mas já estamos cansados e não acreditamos mais. A comunidade está revoltada, a exemplo disso, conta de dedo quantos da comunidade participaram dessa reunião”, afirmou e questionou o morador que considerou o encontro como ‘baixa popularidade’ pela comunidade local.

Outro morador que estava observando a movimentação das lideranças da oposição, tratou de fazer sua avaliação. “Sou nascido e criado em Mapele e só vejo Dinha aqui na época da eleição pedindo voto”, rechaçou o morador.