Modelo de Simões Filho, Álvaro Castro é eleito Mister Bahia Juvenil 2019


“Obrigado meu Deus! Agora é Oficial”, comemora Álvaro Castro, 18 anos, representante do município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador(RMS), eleito Mister Bahia 2019, na categoria juvenil. O candidato simõesfilhense, desbancou outros 18 modelos candidatos ao título. O concurso aconteceu na tarde deste sábado (17/08), no Teatro Diplomata, em Patamares, na capital baiana.

Morador do bairro do CIA II, em Simões Filho, o jovem Álvaro Castro foi descoberto pela Agência One Models Bahia, e após participar de seletivas, conquistou a faixa de Mister Simões Filho Juvenil. Sempre firme na realização deste sonho, se preparou e manteve-se confiante que poderia sim vencer e mostrar para toda a Bahia que o município de Simões Filho possui um celeiro de talentos em diversas áreas, e na moda não seria diferente.

O desfile coreografado pelo coordenador e diretor Artístico, Pepê Santos, nesta 10ª edição teve como tema do concurso: Revivendo as Tradições Baiana”.  Castro e os demais finalistas, desfilaram com figurinos dos maiores estilistas da Bahia e lojistas fornecidos pelos apoiadores do evento, entre eles: Loja Castelle, Elcimar Badu, Patrícia Santos Paris, Requinte masculino. Além disso, os candidatos foram avaliados por um corpo de 12 jurados das áreas da moda, fotografia, estética, jornalista, produtores, e ex-Miss e Mister Bahia. A avaliação contou ainda com critérios como: postura, andamento, simpatia, plástica, desenvoltura, estética e beleza com notas de 01 (um) a 05 (cinco).

Durante etapa em que conquistou a oportunidade de lutar pelo título, Álvaro Castrodisse ao “Rede Imprensa” que “o Concurso representava uma grande oportunidade na sua vida, após passar por alguns nãos no início de carreira, entretanto, uma nova porta de oportunidades teria sido aberta e com humildade representaria a cidade que ama acreditando sim na possível vitória”.

REDAÇÃO REDE IMPRENSA