Metade do corpo de um homem é encontrado no município de Simões Filho


Mais um homicídio foi registrado na tarde desta quinta-feira (06) e entrou para as estatísticas, da violência no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações policias, por volta das 15h da tarde de ontem o corpo de um homem, em estado de gigantismo foi encontrado nas imediações das fábricas, do Centro Industrial de Aratu, nas proximidades da empresa Forjas Bahia.

Ao chegar ao local, à guarnição da Polícia Militar não constatou inicialmente, quem seria a vítima. No entanto, Ao iniciar  o resgate, verificaram que o corpo, tinha apenas a parte da cintura para baixo, e estava em adiantado estado de decomposição e não tinha identificação.

Ainda conforme os agentes, ainda não é possível saber a causa da morte, devido o estado em que o corpo se encontrava, mas acredita-se que a vítima tenha sido alvejada por vários disparos de arma de fogo. Não foram encontrados objetos pessoais.

A metade do corpo foi resgatado pela Polícia Técnica e transferido ao Instituto Médico Legal da Capital, onde passará por exames cadavéricos para saber o motivo da morte.  As investigações estão sob responsabilidade da 22ª Delegacia Territorial (Simões Filho). A motivação e a autoria do crime seguem desconhecidas.