Mestre em gestão pública, Denyson Santana lança pré-candidatura a deputado estadual


O ex-secretário de Serviços Públicos, Transporte e Trânsito no governo do ex-prefeito Eduardo Alencar e ex-candidato a vice-prefeito de Simões Filho, Denyson Santana lançou oficialmente sua pré-candidatura a deputado estadual neste final de semana.

Denyson, que tem 34 anos de idade e é filho do vereador Deni da Metalúrgica, também é graduado em administração e mestre em gestão pública, além de possuir em sua bagagem uma longa trajetória política que envolve a presidência dos partidos PSD e PROS. Hoje Denyson é filiado ao PODEMOS, partido pelo qual ele lança a pré-candidatura.

Têm quem diga que Denyson foi um dos maiores articuladores políticos da gestão Alencar. O nome dele foi cogitado diversas vezes, inclusive para concorrer à prefeitura nas ultimas eleições como representante do seu grupo político, mas ele preferiu abrir mão da possibilidade para apoiar a candidatura do empresário Jomar Paraki, escolhido de Alencar na época.

Como deputado, o jovem político revela o desejo de representar a população simõesfilhense na Assembleia Legislativa para ser porta voz dos anseios do povo, que ainda sofre com demandas primordiais e inerentes a sociedade.

“Nossa pré-candidatura visa ter um novo modelo no cenário em que às pessoas de bem estão se afastando da política e deixando de acreditar em um futuro próspero por meio dela”.

Em nota, a assessoria do pré-candidato afirma que sua campanha será pautada nas necessidades da população e no anseio do povo em se sentir representado no parlamento estadual. Denyson conta com o apoio do governador Rui Costa e do deputado federal Bacelar.