“Mentira tem pernas curtas”, disse Eri após chamar Eduardo Alencar de “lobo, cara de pau”


O antigo conhecido da população e ex-prefeito de Simões Filho, Eduardo Alencar voltou a ser alvo de duras críticas de seus opositores, em cerimônia aberta ao público, realizada pelo cacique atual, Diógenes Tolentino, na noite da última segunda-feira (19).

Durante a assinatura da Ordem de Serviço que autoriza o início imediato das obras de pavimentação em ruas do bairro Luiz Eduardo Magalhães, popular Barreiro, o vereador Eri Costa, um dos responsáveis pela indicação que revitalizará o bairro, lembrou do gestor anterior, que segundo ele, foi mentiroso.

“Quero chamar aqui neste palanque de mentiroso, o ex prefeito…O ex prefeito é mentiroso, mentiras tem pernas curtas…ele voltou aqui e disse que iria fazer tudo e não fez, mentiroso de novo”, inflamou Eri.

De acordo com o edil, em seu primeiro mandato, o então prefeito Eduardo Alencar deixou de realizar a obra no bairro por pura perseguição política, levantando inclusive calúnias a seu respeito.

“Sabendo muito bem que no meu primeiro mandato eu fui o primeiro vereador a requerer as obras deste Bairro, e lutei por elas, todos sabem a luta que tenho aqui, mas o ex-gestor fez questão de mais uma vez, e como sempre, enganar as pessoas da cidade de uma forma ou de outra. Ele teve a coragem e a leviandade de dizer que eu, quando requeri, requeri apenas minha rua”, disse Eri.

Ao lembrar da pretensão política do antigo gestor em se tornar deputado estadual em Simões Filho, Eri Costa, que também pleiteia a candidatura e espera ser o candidato oficial do governo Dinha, disse que a população deveria fazer uma análise para verificar quem realmente vive na cidade e se importa com a comunidade.

“A campanha de deputado está chegando, ele vai ter a mesma cara de pau de chegar aqui e prometer de novo. Eu quero dizer aos moradores deste bairro, que por muitos anos eu sofri aqui e fui hostilizado, por esse algoz de Simões Filho que nunca gostou de ninguém daqui, diferente de mim que sempre morei e dormir nessa cidade”.

Para finalizar, o parlamentar resolveu lançar um desafio ao seu desafeto. Desafio este que deverá ser concretizado nas urnas, no próximo mês de outubro, caso ambos tenham suas pré-candidaturas validadas.

“Eu quero desafiar a esse  ex-prefeito se alguma vez ele já passou 24 horas aqui, se já dormiu nessa cidade. O que ele sabe fazer muito bem ele conseguiu: colocar discórdia entre famílias. Quantas famílias estão separadas pelas mentiras deste ex-gestor…Um verdadeiro lobo, que tem interesse apenas na lã e no leite de suas presas, que somos nós”, declarou Eri.

Eri disse ainda que “este não é um discurso político, mas que esperou muitos anos” para ver as melhorias acontecendo naquele bairro. E, que “necessário foi o povo de Simões Filho eleger Dinha, pra chegar lá e cumprir a promessa”.