Menor é assassinado com diversos tiros em Simões Filho


Um menor foi assassinado na tarde deste domingo (19), a tiros no município de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu por volta das 15h15, na localidade do Jardim Eldorado, KM 25, próximo ao Campo de Futebol da Rua Salvador.

De acordo com informações da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo em diversas partes do corpo.

Conforme nota da PM, uma guarnição do SAMU pediu apoio para atender uma ocorrência de vítima de disparo de arma de fogo na localidade. De imediato a guarnição do PETO deslocou e chegando ao local, encontrou um corpo ao solo.

A vítima foi identificada pelas iniciais L.H.S.C, de 17 anos. Ainda segundo informações, o menor foi surpreendido por homens armados enquanto caminhava pela Rua. O adolescente tentou correr, mas foi alcançado, baleado e morreu na hora.

No local o próprio genitor informou que a vítima era envolvida com situações criminosas. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Salvador (IML).

A autoria e a motivação do crime seguem desconhecidas. O caso será investigado pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.