Menina nigeriana de apenas 5 anos é considerada a “garota mais bonita do mundo”


Uma menina nigeriana de apenas 5 anos de idade foi apelidada de “a mais bela do mundo” depois que o fotógrafo Mofe Bamuyiwa compartilhou fotos dela em sua conta no Instagram.

Jare é uma criança comum, não é uma modelo profissional. A menina tem duas irmãs: Jomi, de 7 anos, e Joba, de 10. Elas possuem sua própria conta no Instagram e gostam de ser fotografadas.

O fotógrafo postou três retratos da garota nigeriana na semana passada e as imagens mostram a criança posando em um ambiente simples, exibindo olhos enormes, pele graciosa e cabelo impressionante.

Na legenda da foto, ele escreveu: “Ah sim, ela é humana! Ela também é um anjo!”. O fotografo explicou que poderia ter retratado a menina sorrindo, mas “preferiu fotografa-la em seus momentos naturais para que seus seguidores pudessem vê-la através dos seus olhos.”

Os retratos foram muito elogiados pelos fãs do fotógrafo. Juntas, as fotos somam mais de 40 mil likes e o que não faltam são comentários elogiando e menina e a chamando de “a garota mais bonita do mundo”

O fotógrafo explicou que seu objetivo era “retratar a interceptação entre a infância e a idade adulta” de Jare, assim as fotografias seriam atemporais.

Informações: Revista Marie Claire