Marido confessa ter matado a mulher grávida de oito meses por ciúmes na Bahia


Mais um caso de feminicídio choca a população baiana. Desta vez, a vítima, uma jovem de apenas 25 anos de idade, também estava grávida de 8 meses do seu segundo filho e foi assassinada pelo próprio marido.

Encontrada morta na manhã de domingo (17), Daiane Reis Mota foi assassinada pelo marido, Adilson Prado Lima Júnior, de 25 anos. À polícia, ele confessou ter matado a companheira, grávida de oito meses, com um tiro na nuca. A vítima estava desaparecida desde sábado (16).

Segundo a polícia, Adilson alegou que praticou o crime afirmando ter sido traído pela mulher. De acordo com informações do Calila Notícias, ele teria descoberto mensagens de outro homem no celular de Daiane, o que estaria gerando crises de ciúme e motivou o rapaz a comprar um revólver.

Ao contrário da primeira versão, que indicava que o casal teria ido a uma clínica médica, em depoimento Adilson revelou que os dois iam fazer compras. No trajeto, durante uma discussão, ele teria ordenado que ela descesse do carro e, em seguida, efetuou o disparo. Daiane deixa um filho, fruto do relacionamento anterior.

O corpo de Daiane foi encontrado por um grupo de ciclistas na localidade de Barra do Vento. Adilson chegou se mobilizar com familiares da vítima realizando buscas para encontrá-la. O parto de Daiane estava previsto para esta segunda-feira (18).