Mapele: Adolescente de 13 anos desaparece a caminho de casa em Simões Filho


Uma adolescente de 13 anos está desaparecida desde a tarde da última segunda-feira (19), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A garota teria passado o final de semana com o pai e chegou a avisar a mãe que estaria a caminho de casa, mas até agora não apareceu.

De acordo com informações, Beatriz Nascimento Barros saiu do distrito de Mapele, na zona rural do município onde seu pai reside em direção ao bairro Estrada de Candeias, onde mora com sua mãe.

Ainda segundo informações, a garota chegou a embarcar em um microônibus do transporte alternativo de passageiros, mas não chegou ao local de destino, deixando sua família em completo desespero.

Conforme relato da mãe da estudante, a auxiliar de cozinha Solange dos Santos Nascimento, 32 anos, Beatriz nunca saiu de casa sem avisar e também não teria motivos para fugir, o que torna o caso ainda mais preocupante.

Um Boletim de Ocorrências (BO) foi registrado na 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho (DT) e o caso está sendo acompanhado pelo Departamento de Investigação. A Delegacia Especializada em Pessoas Desaparecidas também já foi comunicada.