Mão na massa: Prefeito visita obras do Centro de Referência da Mulher em Simões Filho


O prefeito Diógenes Tolentino, em companhia do líder do governo na câmara Neco Almeida (PSD), secretário de Infraestrutura Carlos Neto, iniciou a sua caravana de visitas a diversas obras que estão acontecendo na cidade, na manhã deste sábado (09).

Dinha visitou as obras que estão a todo vapor, onde vai funcionar o Centro de Referência de Atendimento à Mulher que tem inauguração prevista para este ano. Na oportunidade, ele meteu a mão na massa, mas parece que não tem muita habilidade ou conhecimento técnico para lixar o tubo.

Em sua página em uma rede social, o prefeito revelou que estava conferindo os avanços nas obras do Centro de Referência da Mulher e depois acompanhou a manutenção na rede de drenagem na Rua Abraão Lincon, Quadra 4, CIA I, anseio da população há mais de 10 de anos.

Em seguida, o mandatário foi vistoriar a manutenção na Escola Georgina de Souza Simões, que vem recebendo manutenção na pintura, substituição de portas, revisão na instalação de esgoto, instalação de luminárias leds e ventiladores, revisão na elétrica, hidráulica e no telhado.

Por fim, seguindo sua escala de visitas junto com sua equipe técnica, Dinha fiscalizou o andamento dos trabalhos na Rua do Sabão, em Mapele, que vem para realizar um sonho antigo dos moradores. “Seguiremos nesse ritmo, trabalhando e intensificando ações que interfiram diretamente e positivamente na vida da boa gente”, disse.