Manoel Carteiro dispara: “Tenho certeza que o povo de Simões Filho não vai eleger uma chapa do Baixo Sul da Bahia”


Se faltava alguma coisa para o vereador Manoel Carteiro (Republicanos) demostrar seu total apoio ao atual prefeito da cidade Dinha Tolentino, não vai mais restar dúvidas, isso porquê, em seu discurso realizado na Câmara de Simões Filho (BA), na manhã desta terça-feira, 15, Carteiro fez duros ataques ao seu ex-grupo político liderado por Eduardo Alencar (PSD), ao afirmar que a chapa majoritária em Simões Filho terá “certeza um prefeito e um vice do município”.

“Venho aqui em especial convidar a todos para a nossa convenção que será hoje, 15/09, com alguns partidos principalmente meu Partido “Republicanos”, disse o vereador e continuou: “Uma chapa que tem nosso pré-candidato Diógenes Tolentino, um prefeito que tem trabalhado muito na nossa cidade, além disso, com certeza teremos um vice do nosso município”.

Manoel disse ainda que tinha certeza que os simõesfilhenses terão consciência na hora da escolha de seus candidatos.

“Tenho certeza que o povo de Simões Filho não vai eleger uma chapa que quando precisar procurar na nossa cidade não vai encontrar, vai ter que procurar na Chapada Diamantina, (Adailton falou Ondina e Barra), mais eu vou mais além, lá na Chapada Diamantina, Rui Barbosa ou então no Baixo Sul da Bahia. Por isso, nós precisamos eleger uma chapa da nossa cidade, onde a população saiba onde encontrar”.

Para finalizar sua participação, o vereador Manoel continuou seu ataque dizendo que a população tem que ver o que é melhor para a cidade. “Além disso, o povo de Simões Filho sabe onde o prefeito Dinha mora e sabe onde o vice mora, e vai poder bater na porta deles todos os dias, então fica esse alerta para nossa cidade, existe dois projetos, e temos que vê qual o projeto é útil para nosso município. E hoje, o projeto que é bom e está trabalhando é do atual prefeito Dinha”, finalizou.