Manhã de sábado começa com dois mortos e três pessoas presas em Simões Filho


O final de semana começou violento em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Dois homens morreram e outros três foram presos na manhã deste sábado (12).

Segundo informações da Polícia Militar, os 5 meliantes entraram em confronto com policiais da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO). Houve uma intensa troca de tiros.

Ainda de acordo com a PM, o confronto foi iniciado em um sítio localizado no distrito de Palmares, onde os policiais teriam sido recebidos a balas durante uma operação na localidade.

Na intensa troca de tiros, dois homens foram baleados e três capturados pelos policiais. Os feridos chegaram a ser socorridos pelas viaturas para o Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), mas não resistiram aos ferimentos.

Os outros três suspeitos foram encaminhados para a 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho. Com eles, foram encontrados 273 pinos de cocaína, 53 porções de maconha e dois Revólveres calibre 38.