Mais uma etapa das obras de pavimentação asfáltica foi concluída no bairro da Convel, em Simões Filho


Depois de muitos anos esquecido pelo Poder Público, o bairro da Convel, que fica no município em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), atualmente, segue em avanço com obras de urbanização, uma iniciativa da Prefeitura de Simões Filho, na administração do prefeito Dinha Tolentino. Os trabalhos naquela comunidade contam com a atuação da Secretaria de Infraestrutura, pasta que tem como Titular, o jovem engenheiro civil, Carlos Neto.

A localidade foi contemplada pelo maior programa de pavimentação asfáltica dos últimos anos, além disso, os serviços incluem: drenagem, novos passeios e nova iluminação. De acordo com Dinha Tolentino, as obras na Convel, “há anos aguardavam pelo olhar carinhoso do Poder Público e com compromisso que lhe é peculiar, coloca ponto final na longa trajetória de caminhada sobre a lama”.

Ainda conforme o Gestor Municipal, as “intervenções vão colocar o bairro extremamente digno para à população e de todas as comunidades próximas”.

“A mudança efetivamente chegou na Convel. Mais uma etapa das obras de pavimentação asfáltica foi concluída. Estamos colocando um ponto final numa longa trajetória de caminhada sobre a lama, fazendo cumprir a minha palavra e compromisso firmado. Simultaneamente, seguimos executando diversas obras que interferem positivamente na vida do nosso povo. O trabalho não para”, disse Dinha.

As obras da Prefeitura de Simões Filho acontecem simultaneamente pelos mais diversos bairros do município, visando uma antiga demanda dos simõesfilhenses.