Mais um jovem desaparece misteriosamente em Simões Filho; família está desesperada


Um homem identificado como Josivam Simões, de 30 anos, está desaparecido desde a manhã da última quarta-feira (04), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O rapaz teria saído de casa nas primeiras horas da manhã e não mais retornou.

De acordo com informações dos familiares, Josivam, que trabalha como montador de móveis saiu de sua casa, localizada no bairro Km 25, às 08h da manhã como de costume, mas não levou nem os documentos nem o aparelho celular, o que dificultou o contato da família com o desaparecido.

Outro aspecto importante é que o marceneiro teria saído a pé, deixando tanto o carro como a moto que possuem estacionados na garagem de casa. O rapaz teria deixado a residência apenas com a roupa do corpo.

As últimas 24 horas têm sido de muita apreensão, angustia e preocupação por parte da família, que tem procurado incansavelmente por noticias de Josivan entre os amigos, hospitais e pelas ruas.

Não foi possível identificar qual vestimenta Josivam usava no momento do sumiço. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Simões Filho. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do rapaz poderá se dirigir diretamente a delegacia.

As informações são do Fala Simões Filho