Mais um corpo é encontrado dentro de carro carbonizado em Simões Filho


Por volta das 00n30m desta terça-feira (23) uma guarnição da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar recebeu a informação da Central de Aratu, acerca de um possível corpo dento de um veículo carbonizado.

De imediato, a guarnição da Ilha de São João deslocou e constatou a veracidade dos fatos na Via de Penetração IV, em uma rua sem saída. Pelas circunstâncias nas quais se encontrava o veículo, não foi possível identificar a vítima nem os dados do carro.

Esse é o segundo corpo encontrado em carro carbonizado em menos de uma semana em Simões Filho. A polícia trabalha com a hipótese das vítimas não serem moradores do município.

No último sábado (18), equipes da Polícia Civil encontraram um corpo carbonizado dentro de um veículo queimado, em uma estrada vicinal da BA 093. O carro modelo, Kia/Soul, foi completamente destruído pelo fogo.

Investigadores do SI (Setor de Investigação) da Policia Civil acompanharam o caso e, segundo informações, solicitarão o apoio dos agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a fim de identificar o proprietário do veiculo que poderá ser a vitima encontrado carbonizada no interior do carro, cuja identidade não foi possível verificar em razão de o fogo ter consumido o corpo assim como o veiculo por completo.