Mais duas pessoas morrem por covid-19 no Brasil; total chega a 3


Mais duas pessoas morreram no Brasil com covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. As duas mortes aconteceram em São Paulo e foram confirmadas pela Secretaria de Saúde do estado na tarde desta quarta-feira, 18.

De acordo com informações do hospital em que as mortes foram registradas, as vítimas são dois idosos, de 65 e 80 anos com problemas de saúde anteriores. Eles estavam internados desde o domingo, 15. As informações são do G1.

Com isso, o País chega a três mortes confirmadas por covid-19, todas em São Paulo. Outros quatro óbitos que ocorreram no mesmo hospital da primeira vítima também são investigados.

Morte no Rio de Janeiro

Na noite de ontem, um hospital do Rio de Janeiro, confirmou que um homem de 69 anos morreu em decorrência de covid-19. Ele já possuía condições de saúde ue o colocavam no grupo de risco da doença. A morte não foi contabilizada no boletim da Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro.

De acordo o Hospital Icaraí, paciente, que teve quadro iniciado no dia 11 de março, desenvolveu pneumonia, insuficiência respiratória aguda e sofreu um choque séptico. O óbito foi registrado às 19h08 (de Brasília).

Atarde