Mais de 30 mil pessoas lotam a Praça da Bíblia no Show de aniversário de 58 anos da cidade de Simões Filho


Um grande público lotou o Show de aniversário de 58 anos de emancipação política de Simões Filho nesta quinta-feira (7), na Praça da Bíblia, no Centro. O evento reuniu uma multidão de, aproximadamente, 40 mil pessoas que aprovou a escolha da grade de atrações no seu primeiro dia.

A primeira noite da festa de aniversário de emancipação política da cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), começou com o agito dos cantores da Boa Terra, entre eles, Milena Nascimento, Anderson Alves e Jeito Meigo, atrações locais que abriram os principais shows no palco.

O Gigante Léo Santana e a cantora revelação da cidade, Fabiana Souza, foram as principais atrações da noite de comemoração ao aniversário da cidade.

O grande show de mais de 1h30 fez jus ao apelido do cantor “Gigante”. O público foi à loucura com a apresentação de Léo. “Orgulho máximo de ser dessa comunidade”, declarou o cantor.

Outra que abrilhantou a noite foi a cantora Fabiana Souza. Atualmente, um dos grandes talentos da música de Simões Filho, Fabiana é moradora do bairro de Mapele, uma localidade notável pela sua beleza natural. Desde os 9 anos de idade, se expressa ao mundo através da música. A jovem de 26 anos vive atualmente um novo momento na carreira musical ao realizar um sonho de gravar um Clipe e participar de um dos maiores eventos da cidade com seu novo hit em um dos locais maravilhosos daquele lugar: A “Praia da Capadócia”.

Presente na primeira noite de shows, o prefeito Dinha Tolentino deixou uma mensagem de agradecimento e otimismo a todo o povo simõesfilhense. “A nossa cidade está de parabéns. A Boa Gente mostrou, mais uma vez, que aqui tem ordem. Fizemos uma festa linda e comemoramos em grande estilo os 58 anos de emancipação política. Só temos que comemorar esse momento tão importante para a nossa cidade”, disse.

Ainda no clima festivo, o Prefeito Dinha entregou a Praça revitalizada e novas quadras no bairro do Parque Continental, localidade que foi completamente revitalizada pela Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).

As obras realizadas na Praça contemplam nova iluminação, instalação de parque infantil, academia ao ar livre, bebedouro, iluminação, pintura, parque infantil e rampas para facilitar o acesso de deficientes físicos.

Os moradores da localidade e de bairros próximos agora também contam com uma quadra poliesportiva e com um campo de futebol society Gilson de Almeida Lopes, o primeiro com grama sintética inaugurado na cidade.

Na segunda noite de festa nesta sexta-feira (8), a cidade terá shows de Sarau Mix, Banda Carência, Elimoreno, Unha Pintada e Zeca de Zefa. O evento é gratuito e aberto ao público.

Veja fotos da primeira noite de apresentações: