Luto em Simões Filho: Vítima de acidente na BR 324, o jovem “Índio” morre aos 28 anos após passar 10 dias na UTI


O jovem simõesfilhense, Tarcisio Ala Bomfim, conhecido como ‘Índio’, de 28 anos, morreu por volta das 22h, desta quarta-feira (24), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Subúrbio, na capital baiana, depois de permanecer por 10 dias internado. Ele é vítima de um acidente de moto, que aconteceu na tarde do dia 14 de agosto, na BR 324.12509760_843834425742424_2825818478138973076_n

Apesar dos cuidados adotados pela unidade de saúde e adesão de uma grande multidão que pelos laços de amor, solidariedade e mobilização estiveram na Unidade de Saúde para doação de sangue, além de Índio ter apresentado um quadro estável, ele veio a falecer na última noite, após uma cirurgia na perna direita.

A notícia deixa triste a população de Simões Filho e Região Metropolitana de Salvador (RMS), que nos últimos dias intensificava a Campanha “Acorda TARCÍSIO”, mas a dor do luto não deixa que palavras de conforto, força e o pensamento da vontade soberana que esteve com o jovem todos esses dias na UTI se eternizem pelas mensagens que amigos sensibilizados destinam à família de Tarcisio Ala Bomfim.

O tio do jovem, Marivaldo que também é mototaxista na cidade, em contato com a reportagem do ‘Mapele News’, agradece a colaboração de todos que se uniram e doaram sangue; demonstração de amor e que a família jamais irá esquecer. Os últimos dias de Índio, as orações, o carinho, o amor, a solidariedade foram maiores e estiveram presentes para ele que lutou como um guerreiro, mas que neste momento se encontra nos braços daquele que o criou e que cicatrizará os corações de todos enlutados pela lacuna deixada por seu recolhimento.

A psicóloga e tia do jovem, Edna Oliveira Cordeiro, pelas redes sociais fez um comunicado. “Obrigada a todos que oraram e nos ajudaram. O nosso Tarcisio partiu”. “Nenhum palavra poderá aplacar a dor que vocês estão sentindo, mas uma coisa é certa, mesmo sem entendermos, Deus fez o melhor”, disse uma amiga ao confortá-la. “Que tristeza, menino bom estará com papai do céu”, acrescentou outra amiga da psicóloga.

Por volta das 14:30h sairá um ônibus em frente à Igreja Católica da Pitanguinha Nova para levar as pessoas que desejam ir ao sepultamento. O corpo de Tarcisio Ala Bomfim será encaminhado direto para o Cemitério São Miguel, localizado no bairro Ponto de Parada e de acordo com o tio do jovem, o sepultamento está previsto para às 15h desta quinta-feira (25).