Luto e tristeza: Morre aos 50 anos, Aurélio, integrante da Guarda Municipal de Simões Filho


É com todo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento de nosso querido amigo e Guarda Municipal (GM), Aurélio. Ele partiu aos 50 anos, deixando lições de amizade, profissionalismo, ética e humanidade.

Aurélio faleceu na madrugada deste domingo (08), no Hospital Municipal de Simões Filho, depois de três dias de internamento na unidade de saúde, com problemas relacionados ao coração.

Como GM, ele atuou durante muitos anos no município e era conhecido pelo jeito simpático e sempre educado de atender as pessoas. Nas redes sociais, amigos e colegas trabalho prestam as suas condolências a Aurélio.

“Hoje é um dia bastante triste da minha vida. Sinto-me como se um pedaço do meu coração estivesse sido arrancado. Meu amigo Aurélio faleceu e parti para os braços de Deus e resolveu, contra a nossa vontade morar no céu. Um amigo e confidente que deixará muitas saudades e jamais será esquecido”, disse o sargento e ex-coordenador da Guarda Municipal, Erivaldo Santos.

O corpo de Aurélio está sendo velado na Câmara de Vereadores, localizada no Centro da cidade e o sepultamento será a partir da 10h da manhã desta segunda-feira (09), no Cemitério São Miguel.

A Deus pedimos que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares.