Luan Santana , Naiara Azevedo e Flávio José estão entre as atrações confirmadas do “Arraiá das Viúvas 2018”


Uma das maiores festas populares de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, o tão conhecido “Arraiá das Viúvas” que nos três últimos anos não foi realizado no município, em 2018 vai acontecer e já tem pelo menos quatro atrações confirmadas.

No Diário Oficial do Município (DOM) da última sexta-feira (25) A Prefeitura Municipal publicou o extrato da contratação da contratação das principais atrações da festa, entre elas Flávio José, Naiara Azevedo, Gabriel Diniz e o sertanejo mais cotado do momento Luan Santana, que fará a alegria do público jovem.

Um dos artistas da música sertaneja mais disputados para tocar nos festejos juninos, Luan Santana receberá um cachê de R$ 310 mil para se apresentar durante 1h15min na Praça da Bíblia, em Simões Filho. A festa acontecerá nos dias 29 e 30 de junho e certamente também contará com atrações locais.

Segundo o prefeito Diógenes Tolentino, na apresentação de balanço dos seus 100 primeiros dias de governo, é de extrema importância o resgate cultural popular do município através das festas tradicionais, entre elas o “Arraiá das Viúvas”, uma celebração tipicamente junina que acontece na cidade a pelo menos três décadas.

Conforme colocado por Dinha em oportunidade anterior, todas as iniciativas que são realizadas com o objetivo de manter a tradição cultural do município, na medida do possível, contarão com a participação da prefeitura. Nos próximos dias a prefeitura deverá anunciar a grade oficial com a programação completa do evento.

Confira as publicações do Diário Oficial: