Lojas oferecem 30 vagas de empregos temporários em Simões Filho; confira


As lojas de confecções e calçados da rede Planeta, ambas localizadas no Centro da cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) estão com 30 vagas de empregos temporários abertas em preparação para as celebrações do fim de ano.

Diante do pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário dos servidores municipais, que em junho aqueceu o comércio local e aumentou significativamente o volume de compras, os lojistas apostam nas vendas direcionadas para o período natalino, que normalmente atraem ainda mais consumidores.

Entre as duas lojas, serão disponibilizadas oportunidades para os setores de Crediário, Vendas, Operação de Caixa e Fiscalização de Loja. Apesar de serem anunciadas como temporárias, os candidatos que se destacarem dentro do prazo estabelecido poderão ser efetivados na empresa.

As seleções para a vagas serão dividas entre as duas lojas, sendo 15 para cada uma. Para participar, o candidato deve possuir perfil com atribuições como comprometimento, facilidade em se comunicar e dinamismo, mas não será preciso comprovar experiência na área desejada.

Para a loja de calçados, os interessados deverão realizar o processo seletivo em três etapas: análise curricular, prova com questões em português, matemática e raciocínio lógico e entrevista pessoal.

Já para a Planeta Confecções, além da análise curricular, os candidatos passarão por uma prova objetiva e discursiva com questões de raciocínio lógico e produção textual, dinâmicas de grupo e entrevista pessoal.

Para participar da seleção, os interessados que se candidatarão às vagas na Planeta Confecções poderão comparecer pessoalmente à loja localizada na Avenida Rui Barbosa, próxima ao supermercado Todo Dia, no Centro da cidade, ou enviar currículo para o endereço eletrônico [email protected]. Já para a Planeta Calçados, os currículos só poderão ser entregues pessoalmente.