Labchecap terá nova unidade instalada em Simões Filho


O muncípio de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, sediará a mais nova unidade da clinica laboratorial e de imagem Labchecap. Há algum tempo a população vem salientando a necessidade de implantação de um laboratório de analises clinicas mais completo e eficiente na cidade.

Na unidade serão oferecidos os serviços laboratoriais com o alto nível de qualidade da Labchecap, além dos diagnósticos por imagens e outros exames de média complexidade.

O Labchecap conta com diversas unidades espalhadas por Salvador e Região Metropolitana, além de uma equipe altamente especializada, composta por médicos, bioquímicos, biomédicos, atendentes, supervisores e Coletadores. Todos preparados para atender de forma personalizada aos seus diferentes públicos.

Desde a sua fundação, a empresa cresceu, tornando-se líder de mercado e referência no segmento de Medicina Laboratorial na Bahia. Sempre buscando inovar e trazer serviços que facilitem e garantam o bem estar de seus clientes.

Em Simões Filho a nova clinica ficará localizada na Av. Altamirando de Araújo Ramos, no Centro, e a data de inauguração ainda não foi divulgada.