Jovens são detidos com simulacro e celulares roubados em Simões Filho


A Polícia Militar de Simões Filho (PMSF) prendeu na tarde desta quarta-feira (14), dois jovens de 20 anos, suspeitos de envolvimentos em assaltos na região do Centro da cidade, área principal do município. Com eles, foi apreendido um simulacro de arma de fogo e recuperados aparelhos celulares, subtraídos de vítimas ainda não identificadas.

Segundo o repórter Valfredo Silva, a guarnição da polícia estava em patrulhamento, quando foi informada que dois indivíduos estavam em posse de uma sacola. De imediato, os jovens foram abordados pelos policiais que, durante a revista, encontraram um simulacro de arma de fogo e vários celulares.

José Alberto da Silva, residente no bairro da Palestina, e Jean Silva do Rosário, 20 anos, foram capturados e levados para a 22ª delegacia de Simões Filho (22ª DP), onde foram autuados em flagrante.

O trabalho policial continua agora com o objetivo de localizar às vítimas. A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir repassando informações que possam auxiliar na investigação do caso.