Jovem sai de casa para encontrar com amigos e desaparece em Simões Filho


Familiares e amigos do jovem Reinan Bueno estão completamente aflitos no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Isso porque o adolescente saiu de casa no último domingo (08) e não mais retornou.


Segundo informações, Reinan desapareceu depois de sair de casa informando a mãe que iria até a Barra se encontrar com um grupo de amigos. De lá para cá o adolescente não foi mais visto e nem entrou em contato com os familiares para dar qualquer notícia.

Reinan é integrante da Instituição Entidade Abayomi Dance, onde atua como assistente e educando. É um jovem muito alegre, divertido e responsável que não costuma sumir sem dar explicações. Por este motivo, a família está inda mais preocupada.

No início da tarde desta terça-feira (10) a coordenadora da Abayomi, Grabriela Mel utilizou as redes sociais para compartilhar a foto de Reinan pedindo para quem tiver informações, por favor, entrar em contato.

Segundo ela, algumas horas antes de desaparecer, o rapaz esteve em sua casa e não apresentou nenhum comportamento estranho ou indicativo de quem pretendia fugir.

“Ele saiu da minha residência no domingo depois do horário do almoço, foi para casa, falou com a mãe e saiu com amigos para Barra. Ficou de retornar na minha casa na segunda, mas não retornou. Na segunda, a mãe dele teve na minha casa para saber se ele está comigo, mas infelizmente não”, disse ela.

Ainda conforme relato de Mel, depois de uma longa busca entre amigos e pessoas que poderiam ter notícias de Reinan, sem sucesso, a família resolveu ir à delegacia e registrar oficialmente o desaparecimento do rapaz.