Jovem recebe alta do hospital após ser agredida com 54 facadas em Feira de Santana


Uma jovem de identidade não revelada, moradora do município de Feira de Santana (a 109 km de Salvador) recebeu alta hospitalar após ser vítima de tentativa de homicídio, sendo esfaqueada 54 vezes por um conhecido. A garota recebeu 207 pontos por conta dos ferimentos no pescoço, mãos, pernas, seios, costas, cabeça, braços, além de uma perfuração no pulmão.

O crime aconteceu no último dia 25 de agosto, dentro da casa da prima da vítima. Luís Henrique Cerqueira foi preso e autuado em flagrante pela tentativa de homicídio. “A gente era amigo, ficamos uma vez, mas nada sério. A gente não tinha um relacionamento amoroso. Ele tinha me pedido em namoro faz tempo. Ele nunca foi agressivo, nunca fez ameaça nem nada”, relatou a jovem para o site Acorda Cidade.

De acordo com a jovem, no dia do crime, Luís Henrique ligou pedindo para falar com a vítima e ela disse onde estava. Ele apareceu no local e conversou com ela. Em seguida, pediu para ir ao banheiro.

“Eu fiquei esperando apoiada em pé no sofá quando fui surpreendida pelos primeiros golpes. Ele tapou minha boca, eu ainda tentei correr, mas ele conseguiu me derrubar no chão. Minha prima estava dormindo e, quando ouviu os gritos, veio doida tirando ele de cima de mim. Ele ainda a acertou com duas facadas no peito. Ele olhava no meu olho enquanto me agredia. Espero que ele fique preso e pague por tudo que fez. Eu não sei por que fez isso”, afirmou ela.

Mesmo ferida, a prima da vítima conseguiu puxá-la para fora de casa e pedir socorro. O homem fugiu e se escondeu na casa de uma mulher, alegando que estavam tentando matar ele. Os vizinhos desconfiaram da versão e prenderam o rapaz. Luís Henrique está preso no Conjunto Penal de Feira de Santana.