Jovem que estava desaparecido é encontrado morto em matagal de Simões Filho


Uma onda de violência voltou a imperar no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Desde o último final de semana, diversos casos de homicídio ou de desaparecimento já foram registrados.

Foi localizado, no fim da tarde desta quinta-feira (16), o corpo do jovem identificado como Gleidson de Jesus dos Santos, de 19 anos. Ele estava desaparecido desde o início da semana.

De acordo com informações, o rapaz, que morava no bairro de Sussuarana, na capital baiana, esteve em Simões Filho no último domingo (12) para visitar parentes, quando foi visto pela última vez.

O corpo de Gleidson foi encontrado por agentes da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), por volta das 17h50m, após receberem informações sobre a existência de um possível cadáver em uma área de mata em Ilha de São João.

Pelo tempo em que ficou desaparecido, o corpo da vítima já estava em estado de decomposição. O caso foi registrado na 22ª Delegacia Territorial e será investigado. A motivação e a autoria do crime seguem desconhecidas.