Jovem é assassinado com diversos golpes de faca após ser perseguido em Simões Filho


Um jovem identificado como Lucas de Santana Moreira, de 19 anos, foi perseguido e morto a facadas na noite deste domingo (03), no Bairro Luiz Eduardo Magalhães (Barreiro), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações, o crime aconteceu por volta das 23h00 na Rua Turquia, quando o jovem que estava fora de casa, percebeu a aproximação dos criminosos, tentou fugir, mas foi pego ainda no meio da rua. Lucas foi atingido diversas vezes com golpes de faca.
A vítima chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal, mas na resistiu aos ferimentos. Segundo o comando da 22ª Companhia Independente de Policia Militar (CIPM), uma viatura foi deslocada e encontrou o jovem no chão ainda com os sinais vitais. A guarnição prestou o socorro, a pedido do avô e demais familiares, mas ao chegar na unidade hospitalar, foi constatado o óbito de Lucas.
Testemunhas contam que horas antes do crime, o rapaz teriá se envolvido em uma confusão enquanto acompanhava o percurso da 9ª Parada Gay, realizada na tarde deste domingo no Cia. Ainda não se sabe se crime teria relação com a briga. O fato está sendo investigado pela polícia.