Jovem de 23 anos é esfaqueado até a morte em bairro de Simões Filho


Mais um homicídio brutal chocou a população do município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Um jovem de 23 anos foi assassinado com mais de 10 facadas na noite desta quarta-feira (09)


O crime aconteceu no Bairro de Pitanguinha Nova, por volta das 22h. De acordo com informações, Diogo Santos Silva Rocha, como foi identificado, morava no bairro CIA I, mas estaria indo na casa da namorada, localizada na  2ª Travessa da Mangueira quando foi violentamente assassinado.

Ainda segundo informações, uma briga pode ter motivado o crime. Diogo foi surpreendido pelo suspeito que efetuou vários golpes de faca contra a vítima. O autor do homicídio fugiu logo após desferir os golpes.

Diogo foi atingido mais de 10 vezes na região do peito, tórax e pescoço. Ele nem chegou a ser socorrido. Por causa da gravidade dos ferimentos, morreu ainda no local do crime.

A polícia foi acionada e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para fazer o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal  (IML), em Salvador. O caso será investigado.