Jovem de 18 anos sai de casa para visitar amiga e desaparece em Simões Filho


Uma jovem de 18 anos, moradora da cidade de Camaçari, desapareceu após sair de sua residência com destino a casa de uma amiga no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com os familiares de Thais Rocha dos Santos, a estudante está desaparecida desde à tarde do último dia 11, quando saiu dizendo que iria visitar uma amiga. No entanto, deslocamento que deveria levar em média 30 minutos de ônibus entre os dois municípios, já dura aproximadamente 10 dias.

Em entrevista ao site Simões Filho Online, a dona de casa Cecilia de Jesus Santos, 38 anos, mãe de Thais, revelou que a estudante justificou que iria para casa de uma suposta amiga, identificada apenas como Jéssica, em Simões Filho. Desde então, não teve mais qualquer informação sobre o paradeiro da filha. Thais não teria entrado em detalhes com a mãe sobre a tal amiga.

Ainda de acordo com a mãe, a garota não teria nenhum motivo aparente para fugir de casa, o que a deixa ainda mais preocupada. Desde que sumiu, o celular da estudante permanece desligado e seu perfil nas redes sociais foi desativado.“A gente está com medo porque ela nunca desativou o Face, ela era muito viciada na rede social. Estamos desesperados”, disse ela.

Conforme relatado pelos familiares, a ocorrência sobre o sumiço de Thais não foi registrado na delegacia porque os agentes exigiram que a família antes procurasse pela jovem no Instituto Medico Legal (IML), mas a mãe ainda não se deslocou até a capital baiana por falta de recursos financeiros.

Sobre a suposta amiga simõesfilhense, ainda não há nenhuma informação. Dona Cecília desconfia que o desaparecimento da jovem tenha alguma relação com o ex-marido, com quem Thais tem uma filha pequena, que está sobre a guarda de sua mãe.