Jomar Paraki vira meme, após não ser o escolhido na chapa de Eduardo Alencar


A disputa pela vice na chapa majoritária do deputado estadual e agora candidato à Prefeitura de Simões Filho, Eduardo Alencar (PSD), criou um mal-estar para o empresário e ex-candidato a prefeito no ano de 2016, Jomar Paraki. Um dia após o anúncio da escolha do seu vice que vai disputar as eleição de 2020, algumas pessoas defenderam o nome de Paraki, no entanto, com a repercussão da escolha, o político virou meme na web e seu nome foi parar nos assuntos mais comentadas das redes sociais.

Além desses pontos, Jomar Requião foi uma peça-chave dentro do grupo Alencar, tão importante, que mesmo sem se pronunciar sobre ser candidato ou não, a simples possibilidade dele ser o candidato escolhido do ex-prefeito para promover a tão esperada surpresa que o mesmo costuma apresentar em suas escolhas de nomes para compor chapas, deixou muita gente sem dormir, principalmente, Jomar que segurou a alça do caixão.em 2016.

O atual vereador e líder do governo Dinha na Câmara de Vereadores, Manoel Almeida de Jesus, popular “Neco” (PSD), sofreu um verdadeiro nocaute político dado pelo ex-gestor e atualmente deputado estadual Eduardo Alencar (PSD) que, no último minuto, foi deixado de lado (Lembre Aqui) e, até hoje, ainda lembra bastante magoado do fato ocorrido.

Após a confirmação do nome de Dr.Alfredo Assis, o empresário e ex-candidato a prefeito em 2016 que teve 28,64%, ou seja, 16.619 VOTOS foi parar nos assuntos mais comentados das redes sociais. Diversos memes surgiram com o nome do empresário. Nos posts houve tom de deboche com a situação considerada absurda, mas também, houve quem não conseguiu fazer piada com a situação e postou indignado.

Paraki esteve no ato partidário pela manhã, mas à noite, não compareceu, provavelmente já teria sido o escolhido na escolha do seu nome, ao mesmo tempo que deve ter ficado indignado por  ter sido o escolhido.

Veja vídeo que viralizou na internet

 

Simões Filho: indeferido, Edson Almeida desiste de candidatura e Jomar Paraki é o escolhido - BAHIA NO AR

O candidato a prefeito Eduardo Alencar (PSD), anunciou Alfredo Assis (PP), como seu vice-prefeito para a disputa municipal deste ano.