Jomar Paraki e Denyson Santana demonstram força e mobilizam uma grande multidão em Mega Caminhada pela Paz


Acompanhado de uma grande multidão, o candidato a prefeito de Simões Filho, Jomar Paraki (PSD), que lidera a coligação ‘A Força do Trabalho’, ao lado do seu vice, Denyson Santana (PROS), promoveu uma mega caminhada realizada na tarde deste sábado (01), em evento que teve início no bairro do CIA I e atraiu milhares de pessoas vestidas de branco, militantes, simpatizantes e correligionários da chapa governista. Com a presença do prefeito Eduardo Alencar e expressiva adesão popular, Jomar Paraki desfilou junto com o povo e percorreu a Avenida Elmo Serejo Farias até o centro da cidade.

Com apenas 20 dias do início da campanha como candidato ao executivo municipal, o candidato a prefeito demonstrou força política ao atrair cerca de 20 mil pessoas que saíram pela principal avenida da cidade.  O encontro teve como objetivo difundir a cultura da paz e o combate a todas as formas de violência, especialmente no período eleitoral.

Queremos mostrar que é possível, sim, fazer uma campanha limpa, sem agressões e que podemos lutar por uma sociedade mais igualitária, justa e que preza o bem de nossas famílias e faça com que as sintam-se seguras”, revelou apoiadores do candidato ligados à coordenação de campanha.

Ao lado do vice, Denyson Santana, o social-democrata que apostou na importância do calor humano faltando um dia para a eleição municipal, foi recebido mais uma vez nos braços do povo e sentiu a demonstração calorosa da população a todas as lideranças políticas da chapa majoritária e aos candidatos ao Legislativo Municipal.

“Juntos com o povo podemos sim, ampliar as condições do município de Simões Filho, investindo no desenvolvimento social, em emprego e renda, educação, saúde e principalmente segurança que é algo que muito nos preocupa e iremos colocar em prática ações em diversos setores como o esporte, o lazer, mecanismos que garantam políticas públicas à juventude, a qualificação profissional, a valorização de talentos da cidade, enfim, a construção de um teatro e diversas ações que estão no meu plano de governo e com certeza irá maximizar a onda do bem e o sentimento de amor e dedicação ao nosso povo”, declarou ao “Mapele News”, o candidato a prefeito Jomar Paraki.

O ato contra a violência registrou o desejo da população pela paz e a onda do bem inspirou o candidato a prefeito que acredita na musculatura política do grupo para ampliar mecanismos que promovam a paz na cidade.

“Estamos firmes e esta mega caminhada, representa não somente a grande vitória, mas uma festa da democracia e que demonstra a adesão da população ao nosso projeto e porque acredita na nossa musculatura política para avançar um uma gestão pública com transparência, responsabilidade e principalmente participação popular”, acrescentou.

Em histórica caminhada política, Jomar ficou impressionado com a quantidade de pessoas que participaram da mobilização e demonstrou confiança para cumprir a missão de contribuir de forma pujante para o crescimento do município, após 25 anos de experiência na gestão privada e trazer cerca de 170 empresas, ampliando consideravelmente a geração de emprego e renda no município.

“Foram 20 dias de campanha como candidato à prefeitura e hoje após cumprir diversos compromissos da agenda política, estou muito feliz e agradeço o apoio de todos os moradores desta cidade e este evento mostrou que nós temos todas as condições de trabalhar para o bem de Simões Filho. Passei em diversos bairros e localidades e sentir de perto o quanto sou o verdadeiro novo consolidado pelas famílias, comerciantes, sociedade civil que compareceram a todos os eventos e caminhadas e que me incentiva a cada vez mais lutar e trazer obras porque acreditamos sim, na força do nosso trabalho”, declarou Jomar. 

No final da caminhada, Jomar Paraki e Denyson Santana destacaram que o evento “marca o início de uma longa caminhada, através, da força do trabalho que irá priorizar incentivo e políticas públicas que ampliem o sentimento de paz à população”.