Jomar Paraki avalia campanha e cita algumas propostas para a juventude e desenvolvimento da cidade


O candidato do Partido Social Democrático à prefeitura de Simões Filho, Jomar Paraki que lidera a coligação “A Força do Trabalho”, falou sobre o período curto de campanha e avaliou como positiva a adesão da população ao projeto que irá definir o destino do município nos próximos quatro anos. Entre as ações propostas, caso seja eleito neste domingo (02), estarão projetos para as crianças e adolescentes, com a implantação do ensino integral, políticas públicas para a Mulher com a implantação da Delegacia Especializada e outras diversas ações voltadas à economia da cidade com o investimento para a ampliação de emprego e renda, principalmente, em um período de recessão econômica enfrentada pelo país.

“Durante todo período de campanha visitei todos os bairros de Simões Filho e estou convicto que representaremos um papel preponderante para os avanços nos diversos setores da gestão pública que beneficiem a coletividade”, disse o social-democrata.

Apesar do curto período, com apenas 20 dias de campanha, o candidato a prefeito revelou que em visita à população e ao cumprir diversos eventos da agenda política, as pessoas entenderam a mensagem e o sentimento do bem do grupo que irá ampliar e garantir os serviços essenciais, além de maximizar os investimentos nas áreas de infraestrutura e da segurança. A perspectiva é remodelar uma gestão pública que prioriza uma filosofia administrativa com participação popular para a viabilização da discussão dos projetos de desenvolvimento que serão criados.

Caso seja eleito neste domingo (02), de acordo com Paraki, um dos primeiros atos do seu governo priorizará políticas públicas para a juventude, e em diversos setores, traçar um planejamento estratégico visando implantar metas a serem atingidas nos quatro anos de gestão.

“Dentre as minhas prioridades estão o incentivo a investidores para a abertura de vagas de empregos porque necessitamos de criar mecanismos para ampliação de emprego e renda para a população”, afirmou.

Em síntese, Jomar Paraki pontuou algumas medidas para vencer a vulnerabilidade social enfrentada pelos jovens. “Além da implantação da escola integral, vamos ensinar valores morais e cívicos, através do esporte e criar diversas oportunidades de apoio e incentivos necessários”, concluiu.