Jogadora da seleção brasileira visita atletas do Futsal feminino de Simões Filho


A jogadora da Seleção Brasileira que atual no futebol do Changchun da China, Rafaelle Souza, visitou a cidade de Simões Filho, na tarde desta quinta-feira (10), para conhecer as atletas do Programa Simões Filho Esportes.

Natural da cidade de Cipó, na Bahia, Rafaelle joga futebol desde os sete anos. Ela revelou que ao ver as meninas na quadra, a fez lembrar o tempo em que lutava pelo sonho.

“Eu saí de uma cidade onde não existia tanto favorecimento no futebol feminino, com o tempo, as coisas foram melhorando, as oportunidades foram surgindo e eu apareci no cenário nacional. Aqui em Simões Filho, vejo que as meninas estão tendo um apoio da prefeitura e isso é muito bom. Tenho certeza que oportunidades vão chegar. Basta sonhar, acreditar e lutar”, pontuou.

O convite partiu de Ligia Góes, coordenadora do futsal feminino do município.

“Ações como essa incentivam as nossas jovens. Temos grandes talentos aqui em nossa cidade e acreditamos em cada uma. Ver esses olhinhos brilhando hoje me deixou mais motivada e feliz. Vamos continuar trabalhando diariamente junto ao prefeito Dinha Tolentino para que o futsal feminino de Simões Filho venha ser cada dia mais valorizado”, afirmou Ligia.