Instituto oferece cursos gratuitos para jovens em Simões Filho


O Instituto Aliança está com novas vagas em aberto para cursos profissionalizantes gratuitos, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). As oportunidades são para jovens entre 13 e 16 anos.

Os alunos inscritos terão direito a uniforme, material didático e lanche. È imprescindível que eles estejam cursando regularmente do 8º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio.

De acordo com a instituição, os interessados devem apresentar aptidão em desenvolver projetos de intervenção social com foco na Violação de Direitos das Crianças e Adolescentes. Também é preciso residir em Simões Filho.

Vale salientar que as vagas são limitadas, e as inscrições serão recebidas até o encerramento da seleção da turma. Após a conclusão, os alunos receberão certificado equivalente a curso de extensão pela Universidade Estadual do Ceará.

Para maiores informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone: (71) 3396-0169 ou realizar a inscrição através do link disponibilizado pelo Instituto Aliança.