Instituto Aliança abre vagas para curso gratuito em Simões Filho; alunos receberão material didático e certificado


O Instituto Aliança, que atua na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) desde o ano de 2008 com o projetos educacionais, abriu novas vagas para o programa “Refazendo Sonhos”, uma iniciativa que busca contribuir com a redução da Violação dos Direitos das Crianças e Adolescentes no município.


As aulas são ministradas na Paróquia São Miguel de Cotegipe, localizada Praça Noemia Meireles, Centro. Além do material didático, os adolescentes receberão lanche, uniforme durante todo o programa e certificado equivalente a curso de extensão pela Universidade Estadual do Ceará.

Nesse novo campo de atuação, o “Refazendo Sonhos” traz para a população uma expectativa positiva, que possibilitará a oportunidade de socialização de jovens classificados como risco de vulnerabilidade.

Para se candidatar, é preciso ter idade entre 13 e 16 anos, estar cursando do 8º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio. As inscrições têm tempo limitado e serão recebidas até o encerramento da seleção da turma. Os interessados podem se inscrever através do link:  https://goo.gl/cPtrNt ou pelo telefone (71) 3396-0169.